segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Hardest thing

Sometimes the hardest thing and the right thing are the same…
Esta frase nunca me pareceu tão verdadeira como ultimamente, principalmente hoje.
Tomei a decisão de cortar com o passado, de cortar parte do passado, que ainda estava presente e que não me deixava completamente livre.
Livre para me permitir outras coisas, livre para me permitir não pensar no que me magoo, livre para ser ainda mais feliz.
Custou-me bastante fazer este corte, tanto que fiquei um tempo sem respirar. Mas sei que foi o mais correcto e o melhor para mim.

Deixo esta música como banda sonora dos vossos pensamentos.

1 comentário:

Tiago Coelho disse...

Mas que agradável supresa... Ainda não conhecia esta tua veia de escritora... Acho posso afirmar que és uma caixinha de supresas... E supresas das boas...
A vida só tem um sentido... Em frente. Segue sempre este sentido e vive a vida!
Até breve!